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Gestão da Qualidade

O Sistema de Qualidade do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen é um conjunto de programas que sistematiza o planejamento, a formulação estratégica e a operacionalização dos processos assistenciais e de apoio, necessários para garantir a excelência nos serviços prestados buscando a segurança, satisfação e excelência do atendimento aos nossos clientes.

A área de Gestão da Qualidade responsabiliza-se pelo monitoramento e bom funcionamento das atividades executadas pelo serviço de ouvidoria e sua própria gestão.

Para garantir o seu bom funcionamento e padronização de processos, o Hospital Marieta busca uma série de condutas de melhoria permanente e, se identificadas não conformidades, são propostas ações juntamente aos setores que estiverem envolvidos.

O Hospital Marieta, junto à Gestão de Qualidade, vem buscando sua acreditação hospitalar: a ONA (Organização Nacional de Acreditação), um órgão de certificação de qualidade das organizações de saúde para a melhoria de seus processos, melhor acolhimento ao paciente e atendimento humanizado.


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